sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bom Partido


Não faço cerimônia
Não sou um bom partido
Tendo para os vícios
Posso causar desgosto

Sou um pervertido
Livre leve e solto
Um vagabundo astuto
Um vira-lata escroto

Mas você pode se divertir
Mas você pode se divertir

Eu não tenho regra
Não tenho destino
Vivo entre profanos
E anjos decaídos

Sou um cão devasso
Mundano e explosivo
Um pecador convicto
Um anti-herói vendido

Mas você pode se divertir
Mas você pode se divertir


Por: Renato Godá



*Presente aferecido a mim (mesmo que inconscientemente, creio eu) por uma amiga cheia de bom gosto!! Tanx Miss!!

2 comentários:

  1. Num foi inconsciente não... achei tua cara!
    =P

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Dentre os seres que não
    Acreditam na perfeição cá estou eu.
    Sou daquelas que consideram vícios
    Pequenos prazeres
    E vira-latas bons amigos
    Eles me encantam
    Com o incansável encanto do imperfeito, do feio
    Assim como também me encamtam os sem regra
    E todos aqueles que fazem
    Dos caminhos impossíveis
    Histórias maravilhosas
    De serem contadas
    Mesmo que parem no caminho
    Para um descanso e um vinho barato
    O que seria das nossas pobres vidas
    Sem esses anjos sem asas?
    Se são eles que nos despertam as perguntas
    E nos fazem dizer
    Talvez...

    ResponderExcluir