quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Da tua pálida carícia envenenada
me sobrou a cicatriz.
E o perfume do azeite que usavas
dorme preso sobre mim.

Vou de noite, vai por ti a madrugada.
Por teu sol minha lua ardente
vai chorando lágrimas de água salgada
que não pode reprimir...

Flui em mim, flui em mim o desejo
de sentir-te a meu lado.
Flui em mim, flui em mim o desejo
de exigir-te amor.

De tua polida língua envenenada
Roubei a inspiração
para logo falar-le ao mar do teu olhar
e do fogo em meu interior.

Sou a água que na fúria se desgasta.
Em meu ser já não há mais força
Me vou lenta a morrer sobre a praia
e me afasto com amor.

Flui em mim, flui em mim o desejo
de sentir-te a meu lado.
Flui em mim, flui em mim o desejo
de exigir-te amor.


Por: Ely Guerra

2 comentários:

  1. Oi , estou recomeçando meu blog agora e to procurando blogs pra seguir , me identifiquei muito com o seu blog , achei bem legal , Parabéns e sucesso . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Jessika ^^
    Seja sempre bem vinda ao Esqueleto!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir