quarta-feira, 17 de junho de 2015

Libra

Foto de: Arkadiusz Branicki

Minha mulher liberdade
seio de leite e mel
quando liberta
tygresa furtiva
arisca e sensível
cabelo de vento norte
Minha mulher mineral
ouro rosa e diamante
jazida secreta
sob pele divina
língua de anjo rebelde
caravana de estrelas
Minha mulher futuro
tratado rompido
bandeira queimada
sob o sol da escritura
fêmea sagrada e forte
cotovia confusa
Minha mulher tormenta
irrepreensível
água de pedra redonda
fera materna
mente de estrada reta
banquete de delícias
Minha mulher sonho
maciez cardíaca
éter e amoníaco
quadris de fogueira
beijo de curar feridas
Minha mulher duelo
olhos vendados
dez passos para cada lado
mulher disparo
meu velho corpo
atingido
          caindo
para sempre
do lado errado
Minha mulher redenção
jardim que repousam deuses
me ergue dos mortos
descansa minha cabeça violenta
no teu colo de rainha louca
me dá de comer teu coração

-Raskin




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário