domingo, 11 de outubro de 2015

O Tribunal De Mim Mesmo



Epifania
   mar elétrico
      curto circuito

A cabeça começa a parar
embriaguez de informações
                     copo d'água
                                 
                                      C
                                      O
                                      M
                                      P
                                      R
                                      I
                                      M
                                      I
                                      D
                                      O
                                      S
Artaud
   cavalga um porco
      naquele sonho
         as quatro
            da manhã

Meu coração
          picado
          alimentando
os cães das horas

                                      Das horas
                                      As horas
                                      A noiva afogada

O inferno
referenciando Blake
no canto dos meus olhos

                                      A vela acesa sobre o altar
                                      uma prece:

Que a tranzmodernidade me safe
Dos pecados deste mundo pósmoderno
Purgatório da arte sem arte
Do todo sem parte
Que me safe
Que me safe
Que me livre a cara
do choque e do ataque
na sarjeta cultural
Que seja justa
e que me safe
antes que seja
tarde


-Raskin

Um comentário: