terça-feira, 24 de novembro de 2009

Time for Music!!



Tenho andado sumido, não escrevo a dias e dias.
O fator principal para esse sumisso seja talvez a minha incômoda insônia.
Mas dae vocês podem pensar: "Quem não dorme tem mais tempo para escrever".
Na primeira noite essa teoria funciona bem, mas nas seguintes é impossível organizar os pensamentos de forma descente. Combinando a falta de sono com os calmantes, a coisa fica ainda pior. Apesar de gostar do que sinto When I take my meds.
Porém não estou aqui para citar os motivos, ou escrever um tratado psicológico sobre causas e sintomas do meu caos mental. Estou aqui para deixar uma música que tem flutuado na minha mente nos últimos dias. Esse duo australiano de electro rock conquistou minha admiração já na primeira escutada. Vale a pena, podem conferir.
Acho que é isso, desculpem a pobreza do post!
Beijos abraços e um ótimo restinho de semana para todos!

Por: Yuri Pospichil

Um comentário:

  1. Cara, simplesmente ADOREI esse clipe, essa música, esses malucos. =)

    Otima indicação.

    Por isso que é bom ter amigo alternativo.
    Rsrs

    Bj.

    ResponderExcluir