segunda-feira, 22 de março de 2010

My Baby


Em algum lugar, não muito longe de mim, existe uma estrela.
Ela brilha como fogo vivo e quando sorri até a noite se rende a sua luz.
Entristeço quando a vejo tão descrente do próprio brilho.
Entristeço tbm (e principalmente) por não estar mais perto, por não segurar sua mão ou falar frases bonitas ao pé do ouvido.

Existe uma atriz, my baby é como a chamo.
Ela é linda e tem luz como nenhuma outra.
A amo tanto que morreria se visse seu brilho se apagar.

Por isso:

"Não pare de sonhar estrelinha,
Pois teu nome está rodeado de lâmpadas em algum lugar do futuro!"



Por: Yuri Pospichil

2 comentários:

  1. Acho que nunca ninguém confiou tanto em mim,no meu sonho e acreditou que eu fosse capaz,essas foram as melhores palavras de incentivo e de carinho que já recebi.Eu não tenho nem como agradecer por isso como eu queria poder te abraçar yu e dizer que você não é tão diferente assim de mim é só você por em prática todos os seus objetivos que são incríveis e você vai ver!
    AMO MUITO MUITO VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. Não precisa me agradecer Estrelinha!!
    Bom, na verdade se quiser me retribuir o presente, é só não deixar de lutar pelo teu sonho. ^^

    AMO MUITO GATINHA!!

    ResponderExcluir