quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minhas melhores cores


Te imagino cercada por minha melhor moldura.
Coberta apenas por beijos e amores plenos.
E como me encantaria desenhar-te um sorriso
Enquanto dormes teu sono de rainha,
Só para depois apagar-te dos olhos as lágrimas
E pincelar sem medo, cores em teu coração.

Faria isso enquanto mergulho minhas mãos em tinta fresca
para marcar-te o corpo com carinho.
Terias de mim o meu melhor,
mas nunca a perfeição.
Te amaria como bom mortal que sou
E erraria para na cama lhe pedir perdão.

Te ajudaria a cuidar da casa
e manter as plantas sempre molhadas.
Por isso só peço-te que não demores,
Para que não acabe por encontrar apenas uma palheta com tinta seca
E um pintor de mãos cansadas.

Por: Rimini Raskin

6 comentários:

  1. Que Lindo...seu texto....
    Amei...as tatoos tb são divinas...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm! Coração alado Yu? Rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  3. Meu coração tá igual placa de hotel: "TEMOS VAGAS"... hahahahah

    ResponderExcluir
  4. "Vagas"hahahah... cabe uma orgia no teu core então hahah!! (n resisti a piada infame)

    ResponderExcluir
  5. Minhas paixões são violentas demais...o segredo está em se doar ao máximo de pessoas que conseguir...pois só assim cada uma vai receber uma dose sadia de amor!! hahahaha

    ResponderExcluir