terça-feira, 24 de julho de 2012

O Zé e Eu



Estamos completamente chapados
Bebendo cerveja do lado de fora da festa
Está quente, mas nem tanto
A noite é boa para essas coisas
"Tu é todo torto, charolastra..." Ele me disse
"Por isso pega pouca mulher"
Replico que a diferença entre nós dois
Era que enquanto ele pegava três gatinhas
Que não lembrariam da cara dele no final da noite
Eu arranjaria uma que estaria me ligando daqui um mês.

Mas agora que estamos mais velhos
Eu percebo como fui um imbecil
Fiquei com as malucas depressivas
Que me ligam no meio da madrugada
Para falar de suicídio
Enquanto o Zé segue conseguindo
Um corpo novinho em folha todo fim de semana

Talvez seja por isso que me orgulho tanto da nossa amizade


Por. R. Raskin

Um comentário:

  1. obrigada Deus por nos enviar amigos que sempre nos mostram como somos imbecis em alguma época da nossa vida!!!
    vida longa a todos eles!

    ResponderExcluir