segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Não! ou O Tango das Palavras



Não me chame pelo nome
                                       Não tenho nome
Não me olhe direto nos olhos
                                       Não tenho olhos
Não diga que me ama
                                       Não tenho força
                                                                Não tenho passo
                                                                                        Não tenho verso
                                                                                                                 Pronto
Só tenho o vício
                        Imerso
                                 Até o pescoço
Não tenho calma
                         Não tenho alma
                                                Nem cama que me descanse o
                                                                                             Karma
Só tenho o mundo
                           Absurdo
                                       Vazio até o âmago do
                                                                       Existir
Por existir
              Não tenho sono
                                     Não tenho como
                                                             Não sinto
                                                                           Nada
Não!

                              Sinto nada. Não! Sinto. Nada. 




Por: R. Raskin

Um comentário: