segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Linhas para uma musa morta!!



Vou jogar mais algumas linhas fora pra falar de ti.
Prometi não te dar mais espaço aqui no blog, mas dessa vez merece.
Tua idiotice é tão deprimente que chega a me comover.
Mas vou ser breve e direto.

Teu grande problema sempre foi a criatividade, ou melhor, a falta dela.
É uma boa atriz, preciso admitir, mas péssima em improvisos.
Fórmulas batidas e pensamentos previsíveis são a tua cara.
Queria poder voltar no tempo, para ser exato, 3 dias antes do teu showzinho de mal gosto.
Queria voltar e poder gravar o momento em que eu "cantava a pedra" do que aconteceria no final de semana.

Ráá!!

Fiquei até contente, tu não me decepsionou, fez exatamente o que eu esperava.
Mas brincou com coisa séria, com uma coisa muito maior que tuas vontades de criança mimada.
Me atingiu na hora, mas não fique tão contente, só tu perdeu no teu joguinho patético.

Por isso peço-te que não esqueça:

Sou fruto de experiências, lições, traumas e amores.
Sou argila moldável, então não reclame da forma como sou, você a criou!


Por: Yuri Pospichil

5 comentários:

  1. Direto ao ponto:

    Profundo
    Rancoroso
    Honesto

    Admirável

    ResponderExcluir
  2. Nem te vi...entaum naum eh pra mim... =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk

    Tu sabe que não é pra ti chatona!! =p

    ResponderExcluir
  4. adoreei o texto, mas: "Fiquei até contente, tu não me decepsionou, fez exatamente o que eu esperava." tem algo errado nessa frase?!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao Esqueleto Raymara! ^^

    Na verdade não tem nada de errado na frase, desde que ela seja lida com a ironia necessária!

    Bjus!!

    ResponderExcluir