terça-feira, 17 de maio de 2011

Antes de Mais Nada


Não, não te amo.
Tão pouco estou louco por ti.

Então por que deverias tu sentir-se feliz?

Pois respondo com a calma de uma tarde de sol,
Tu tens de mim coisa muito maior que o amor ou a loucura.
Isso outras antes de ti obtiveram e atiraram ao vento.

Tu não, contigo é diferente.
Tens minha paz e minhas mãos quentes em teu rosto.
Tens meu carinho e equilíbrio perante um futuro sem pressa.
O que já foi, se foi.
O que passou, passou.

Agora estamos juntos como imperfeitos que somos!


Por: Yuri Pospichil



4 comentários:

  1. Lindo como uma calma tarde de sol.
    Tranquilidade não tem preço.

    Mas, as vezes, não seria a tranquilidade um meio de mascarar a turbulência?

    Ou melhor, não seria ela, a tranquilidade o tempo que nos damos para recuperarmos nossas forças?

    Sinto que permaneço calmo ainda que observe uma avalanche de coisas ao meu redor, aproximando-se para me absorver. É como se n pudesse fazer nada além de ficar tranquilo, pois quando não sabe-se o que fazer e já se fez tudo que se teve idéia, resta-nos o descanço, e aguardar pela avalanche que avista-se lá no alto de uma montanha, aproximando-se.

    Aiai...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não observo a avalanche se mostrar no horizonte.
    Mas me permito usufruir da beleza que me falta, da mesma forma como entrego a mim mesmo ao uso alheio.

    Gostei muito do comentário, como sempre!! rsrsrs

    Enorme abraço!

    ResponderExcluir
  3. Entrega ao uso alheio? OpA!! To precisando de mão de obra pra ajudar a fazer o canteiro aqui de casa, ajudar na pintura, essas coisas... .Rsrsrsr. (momento descontração) =D

    ResponderExcluir
  4. Estamos aí, to com muito tempo ocioso mesmo!! =p kkkkkkkkk

    ResponderExcluir