sábado, 22 de dezembro de 2012

Giramundo



Beleza, eu pago a próxima
mas me acompanhe até a praça
de dia dá para atirar migalhas aos garotinhos
e ver como os pombos brincam no parquinho
Beleza, pode trepar nas raízes,
mas cuidado para não tropeçar nos galhos
soube que os padres gostam de vir aqui fumar unzinho
e que alguns viciados rezam nestes bancos nas manhãs de domingo
Beleza, pode ser que eu esteja realmente fodido
se me balançar de cabeça para baixo talvez minhas moedas voltem aos bolsos
tu diz que não tem nada à ver
mas eu sei que os que governam o país é que são loucos
Beleza, talvez tu esteja certo nessa
esse carocinho na minha nuca não é um chip
os velhinhos não cochicham segredos de guerra
mas não pode negar que as meninas da festa riram quando eu cantei em inglês
Beleza, podem ter sido os comprimidos
o absinto realmente não bateu legal
aquele telefone tocando perto do palco foi um presságio
talvez eu deva profetizar, só que ainda não sei o quê
Beleza, eu sei que tu não existe
mas fica mais um pouquinho aqui comigo
aprecio tanto a tua companhia
te trouxe até um cobertor
Por favor, cara
agora só tem ônibus às seis e meia


Por: Raskin




Nenhum comentário:

Postar um comentário