quinta-feira, 14 de abril de 2011

Senhor de Estranhas Manias


Cativas minha alma
Cativas minhas palavras e pensamentos
Dom que quase nenhum outro possuiria
Cativas desejos por arte

Meu senhor de tardes tardias
Faz crescer em meu peito a esperança
Em dias onde reconheço a alegria
Não seria difícil amar-te

Cativas minha sorte
Cativantes palavras que eleva-me em seus momentos
Preso à mais ínfima sintonia
Cativante desejo de te ser fiel por morte

Senhor de estranhas manias
Faz-me forte ao ler teu brilho de criança
Dias que me pergunto por onde andarias
Não seria fácil perder-te:

Raio de sol que ilumina.
Fonte de energia que contemplo.
Parte de mim, seja sempre poesia,

viva,
pulsante,
por entre meus olhos
dedos,
dia-a-dia.


2 comentários:

  1. Por mais que agradeça, parece sempre que faltaram palavras.
    Obrigado por ser meu amigo Robson Rogers! ^^

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer escrever-te, maior ainda homenagear-te.

    ResponderExcluir