domingo, 12 de julho de 2009

ANJO DE ALMA VIOLETA



Feche os olhos enquanto te marco.
Não! Não os abra por favor.
Consegue sentir o gosto em teus rubros lábios?
Não te assustes por favor, esse gosto se chama luxúria.
Te matarei a sede essa noite, e em todas as noites
que de mim necessitares.
Peço-te que só faças disso segredo para os que não lhe atraiam.

Abra os olhos agora divina rosa!
Oh, como é encantador esse brilho no canto de teus olhos.
Como amo a maneira que enrubece teu corpo ao meu toque.
Não se envergonhe lindo jasmim.
Não há por que censurar-se pela delicia que experimentas.

Cale-se enquanto te toco.
Hoje não é de tuas palavras que preciso.
Prometa-me que jamais morrerás por amor,
Pois é dele que se vive e por ele tudo há de ser belo essa noite.
Faça de meu corpo teu templo e adore-me.

A partir dessa noite serás responsável por tudo aquilo que tocares.
Cada centímetro de pele, cada suspiro, gesto ou palavra.
Tudo será de tua inteira responsabilidade.
Cuide-me como de ti cuidei pequeno anjo de alma violeta.
Só assim tudo será nosso.

Por: Rimini Raskin

Nenhum comentário:

Postar um comentário