segunda-feira, 13 de julho de 2009

PARA SRTA. COISAS BONITAS


Minha metade tão distante.
Minha confidente tão sincera.
Te ouvir me encanta e me transporta,
Me eleva a um estado de naturalidade comigo mesmo,
E para isso não tenho palavras.

Sei que também te proporciono prazer.
Sei também que minha presença distante te alegra.
Afinal como não saberia?
Partindo da premissa que conheço teu pensamento,
Conheço o teu como se fosse o meu.
Conheço teus medos porque são meus medos também.
E conheço teus amores porque são lindos e puros.

Admiro nossas diferenças.
Por menores que sejam, mas admiro.
Platão riria de nós dois.
Riria de si mesmo,
Se orgulharia de si mesmo.
Somos suas melhores cobaias.
Por isso fico por aqui,
Sem mais palavras,
Não preciso escrever o que bem sabes que quero dizer.
Está tudo ai dentro de ti.
Quando pensares no que sinto por ti, olhes para dentro de si mesma.
As respostas estão todas ai dentro.

Por: Yuri Pospichil

Um comentário: