domingo, 10 de janeiro de 2010

La Ley - El Duelo



Com uma lágrima de fé sobre tua pele

Esqueci a marca que deixou teu amor
Mas esse instinto taurino de teu ser
Me obrigou a açoitar-te muito ternamente

Sem dor não te faz feliz
Sem dor não te faz feliz
Sem amor...
Não sofre mais

Toda essa noite provocou até ver en mim
O que a ninguém mostro na intimidade
Mas essa forma de olhar que há em ti
Me obrigou a matar-te muito lentamente

Sem dor não te faz feliz
(Sem dor)
Sem dor não te faz feliz
Sem amor... Lentamente

Sem dor não te faz feliz
Sem dor não te faz feliz
Sem amor...
Não sofre mais


Por: Beto Cuevas

3 comentários:

  1. Só pra ressaltar meu amor pela breguice latina!! hahaha
    Mas adoro a letra, pra quem não conhece, La Ley é uma banda chilena dos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. defina brega? é algo antigo...?
    algo que não gostamos...?
    fora do tempo?
    meloso?
    melodramatico?
    eu gostei... SALVE O BREGA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brega... quem sabe o batido? O Clichê mais do que repetido. Algo que já atingiu a overdose.

    Mas que, sinceramente, pouco me importa o motivo de ser ou não ser.

    Acho que o ser humano é brega por natureza. E nossa maior breguice está em insistirmos, há séculos, em deixarmos de ser.

    "e falaremos até o infinito das coisas que não conseguirmos solucionar, comprrender, praticar..."

    ResponderExcluir