quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Talvez porque


Talvez porque não sou um bom poeta
Posso pedir-te que fiques quieta
Até que eu termine estas palavras.

Talvez porque não sou um grande artista
Posso dizer "tua pintura está pronta"
E dar-te orgulhoso este borrão.

Talvez porque não sou da nobreza
Posso nomear-te minha rainha e princesa
E dar-te coroas de papel de cigarro.

Talvez porque sou um mal negociante
No peço nada em troca de dar-te o pouco que tenho,

Minha vida e meus sonhos!

Talvez porque não sou um bom soldado
Deixo que ataques pela frente e pelas costas
Quando discutimos sobre nossos projetos.

Talvez porque não sou nada disso
É que estás aqui em minha cama!


Por: Sui Generis

4 comentários:

  1. Uia! ADORO! Típico poema a ser recitado pós sexo. Muito bom. Bela escolha de imagem. Curto bastante o filme.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Não Miss, não é meu, é do Charly Garcia e Nito Mestre da banda argentina Sui Generis!!
    Essa banda tem composições e melodias maravilhosas, fica minha dica.
    E sim Robson, tbm acho um poema bem pós sexo...uma coisa tipo.."Viu como eu sou fodão?" hahahahaha

    ResponderExcluir