domingo, 3 de janeiro de 2010

O Falastrão


Não me chame pra contar
De mais problemas que eu sei,
Não fazem parte do meu mundo.

Se quer alguém pra conversar
Então pare de falar
Pelo menos um minuto.

Só assim alguém te ouve
E tem tempo de falar.

Não vê que apenas dois ouvidos
Não são suficientes pra você?

Eu só queria voltar pra casa
E não ter ninguém em casa.
Se for só pra reclamar
E em nada ajudar.

Apenas ocupando espaço.

Eu só queria voltar pra casa
E não ter ninguém em casa.
Se for só pra reclamar
E em nada ajudar.

Por: Dan Schneider

6 comentários:

  1. Música que me chapa os ouvidos desde a primeira vez que a escutei!
    Pra quem não conhece a banda L.A.B. eu deixo aqui o link do myspace dos caras:

    www.myspace.com/labrocklab

    Essa letra decifra bastante do que estou vivendo hoje, e a escolha da foto foi uma homenagem a dois grandes amigos, Alison e Diego, saudades daquele tempo em que éramos falastrões construtivos!! rsrs

    E mais saudades ainda de quando eu podia voltar pra casa e não ter alguém pra reclamar!!

    ResponderExcluir
  2. Seres indecisos, imprecisos esses...
    E estranhos também!

    Ora querem ouvir, mas quase sempre preferem falar.

    Ora querem estar a sós, ora reclamam da solidão.

    "Ah gente bipolar... tripolar...!"

    Reclamam reclamam, querem amor, mas no fundo, nem talvez queiram dar.

    Querem ouvidos para escutar e pessoas com menos bocas para reclamar.

    E, talvez, "as bocas que reclamam" queiram e necessitem de ouvidos para as escutar, tanto quanto, os ouvidos que reclamam da falta de silêncio e excesso vivem a falastrar.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa não, foi o comentário mais labirintítico que tu ja fez ... hahahaha!!

    Mas é verdade, seres indecisos, infelizes por não serem plenos porém mais felizes ainda por não viverem com a comodidade da limitação!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm... Yu n captei o lance da comodidade da limitação. Sobre ser infeliz por não ser pleno bem... Não acredito que exista alguém pleno... será que isso significa q somos todos infelizes? Pois não me sinto nem um pouco pleno mas também nem perto de ser infeliz. Tenho certeza que vc tbm não se sente infeliz.

    Daí vem o velho clichê: Não somos perfeitos mas o importante é sabermos ser felizes com nossas imperfeições. Qualidades e Defeitos todos temos e tanto um quanto o outro são extremamente realativos ao olhar de quem vê.

    Mas concordo ctg num ponto e seria mto hipócrita se dissesse o contrário: Foi um comentário super labirintítico.

    Bjo. ;)

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...
    Pois é..acho que concordo contigo, quer dizer, não sei..será que concordo mesmo??? hahahaha

    Falando sério...acho que procuramos a plenitude, é a meta do ser humano, ser feliz de forma tranquila. Estou longe de ser infeliz com certeza, mas ao mesmo tempo me sinto imcompleto, rpocurando uma felicidade maior. O esquema da comodidade da limitação é o seguinte, as pessoas sentem uma comodidade na limitação, gostam de admitir que não podem ser perfeitas, ou pelo menos chegar perto disso, realmente acho que não podemos mesmo, mas não deixo de tentar, existem pessoas que não buscam essa melhora por aceitarem ser como são, se sentem confortaveis por serem limitadas, aprendendo a ser felizes com o que tem, eu particularmente não sou assim, eu quero sempre mais e mais, não me sinto infeliz, mas sei que sempre vou poder ser um pouco mais feliz!!

    Enfim, fui labirintítico pra caralho agora tbm!! ahahahaha

    ResponderExcluir