quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Effervescent Elephant



Um Elefante Efervescente
Com olhos pequenos e uma tromba enorme
Uma vez sussurrou para uma orelha pequenina
A orelha de um assustado
Que para o próximo mês de Junho ele morreria, oh yeah!
Pois o tigre iria vagar.
O pequenino disse: "Ai minha nossa, eu tenho que ficar em casa!
E toda vez que ouvir um rosnado
Eu saberei que o tigre está na espreita
E eu estarei bem seguro, sabe
O elefante me disse isso."
Todos estavam nervosos, oh yeah!
E a mensagem foi espalhada
Para as zebras, os mangões, e os hipopótamos sujos
Que brincavam na lama e mastigavam
Suas comidas hipo-plâncton apimentadas
E tendiam a ignorar o mundo
Preferindo examinar um rebanho
De bisões de água estúpidos, oh yeah!
E toda a floresta ficou com medo,
E correram o dia e a noite toda
Mas tudo em vão, porque, vê só,
O tigre chegou e disse: "Quem, eu?!
Vocês sabem, eu não machucaria nenhum de vocês.
Eu prefiro bastante coisa para mastigar
E vocês todos são muito magricelas.", oh yeah!
 
Ele comeu o elefante.
 
 
Por: Syd Barrett

Nenhum comentário:

Postar um comentário