segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jovens Demais

Tudo aquilo que eu teria feito
Hoje faz falta em você.
Já tem tanto tempo mas ainda me lembro
De tudo que fiz pra te ter.

Sei que não fui tudo
Mas ao menos tentei.

Hoje estamos tão separados
E nada eu posso fazer.
Por que maquiar o nosso passado?
Você tem medo de quê?

E o meu destino
Aos quatro ventos joguei.

Agora nada mais vai me impedir de dizer.
Tudo que eu sempre quis, agora eu vou fazer.
E se eu nunca disse aquelas palavras
É porque não precisava dizer.
O que mais posso te explicar?

Éramos jovens demais!

Não adianta fingir que esqueceu
Isso não tem como esconder.
Sorriso nervoso, um frio no estômago.
Não é tão fácil conter.

E essa noite
Com você eu sonhei.

Agora nada mais vai me impedir de dizer.
Tudo que eu sempre quis, agora eu vou fazer.
E se eu nunca disse aquelas palavras
É porque não precisava dizer.
O que mais posso te explicar?

Agora é tarde demais!


Por: Yuri Pospichil

7 comentários:

  1. Revirando cadernos encontrei essa música que escrevi em 2003 para minha primeira namorada! O relacionamento havia acabado no comecinho de 2002, por isso esse ar tão EMO!! hahahaha

    Não postei aqui por saudade nem nada do tipo, mas acho que merece ser preservada como parte da minha história.
    Se um dia ela se deparar com esse blog espero que ela não se importe de eu ter colocado uma foto dela e nem de ter borrado o coitado do Andrei com aquele Smile tosco!! hahaha...

    Enfim, pra sempre na memória Paty Lanz! =D

    ResponderExcluir
  2. Legal a música... mas ela num tem um ritmozinho à la "Fall Out Boys" , tem?!?!?!? rs

    ResponderExcluir
  3. Não, ela tem um ritmozinho das baladinhas da Fresno!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Yuri seu EMOOOOO! xD
    Logo Fresno? Podia ser um emo mais "simpático" tipo Reaçao em Cadeia...

    Mas de fato. Preservar vale sempre a pena.
    E justificar o motivo de estar postando é ótimo, pois nós três (Yu, Ay e eu) o quanto de mals entendidos ocorrem quando não se explicita os motivos...

    ;)

    ResponderExcluir
  5. passado... lugarzinho interessante
    lá deixamos nossas memórias, as queridas e as nem tanto assim.
    memórias afetivas, ou apenas memórias complementares de outros tempos.
    no passado tudo se justifica e se perde. tempo onde deixamos pendências e finalizações.
    diante de tudo, postar essa música foi uma homenagem bonita, um pequeno prêmio a tudo que teve e que perdeu.
    e nem tantas perdas assim levando-se em conta os acertos que vieram...

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA! Ri do Smile na cara do cara XD

    Pow, a letra eh moh bonitinha *-*
    E o ritmo deve ser melhor que das minhas músicas, hauhauauh!

    E oq tdo mundo disse: temos q nos preservar e nos explicar. É saudável pra tdo mundo ;D

    Já disse q axei a letra bonitinha? *o*
    hahauahs =]

    ResponderExcluir
  7. Brigadão pelos comentários!! =D

    Mas pensando bem o ritmo não tem nada a ver com Fresno, seria algo mais Hevo 84..hahaha...não mentira...talvez Reação em Cadeia tenha mais a ver mesmo, o Robson lembrou bem, quando escrevi eles estavam bem em alta por aqui, talvez eu tenho roubado um poquinho, mas foi por ozmose mesmo, até pq não sou fã da banda!! hahahahaha

    ResponderExcluir