segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Risada ao revés (2004)

Eu sou um triste palhaço
Artista da vida

Um triste palhaço é o que sou.

Maquiagem borrada

Uma alma esquecida e sem dor.


Eu sou um triste palhaço

Corpo sem vida

Criança de riso fácil é o que sou.

Identidade apagada

O triste palhaço do amor.

Eu vim para alegrar suas crianças

Eu vim para sentir o calor.

Eu vim relembrar a alegria
Que o maldito amor me roubou.


Escuro, triste, louco melancólico.

Fingido, maldito, palhaço otário.


Ninguém mais me aceita

Ninguém mais me quer.
E não há nada mais deprimente
no mundo
Que um triste palhaço qualquer.



Por: 
Rimini Raskin

4 comentários:

  1. Ser palhaço não é fécil, [2]

    Vai pro meu bróguee! xD

    ResponderExcluir
  2. Ser palhaço eh difícl (só pra ficar diferente dos coments acima, uhul, criatividade).

    Mto difícil ;/

    ResponderExcluir
  3. Ser palhaço as vezes é uma merda eu diria! hahaha

    Mas no final até que compensa!! =P

    Abração a todos!!

    ResponderExcluir