terça-feira, 1 de setembro de 2009

O mundo de bicicleta!!


Essa noite quero andar de bicicleta pelo teto.
Explorar cada quarto,
Cada canto.
Toda cor.

Quero ultrapassar as paredes.
Me liquefazer no espelho.
Ou simplesmente sorrir no fim do corredor.

Quero acariciar o leopardo enquanto ele come os incensos ainda acesos.
Ou apenas terminar uma partida de xadrez com os seres de fumaça.

Quero sentir o calor que vêm do chão.
Ouvir a banda tocar na minha cabeça.
Quem sabe, até cantar bem alto.

Quero admirar o homem com terno de zebra.
Brincar com a velocidade.
Confundir a realidade.
Sentir medo do barulho.

Quero poder também correr entre os coqueiros.
Demorar no banheiro.
Ou só dançar sem música alguma.

Sem guerras,
sem ódios,
sem egoísmos
e sem desrespeitos.

Assim me sinto ao voltar pela toca do coelho apressado.

Lembro que amanhã começa a semana.
E quando a menina do vestido azul me saúda com um sorriso,
penso comigo - "Não há nada como a nossa cama"!

Por: Rimini Raskin

4 comentários:

  1. Uma bela forma de começar setembro.
    Esse mês deve ser decisivo pra mim.
    Decisivo pra muita gente.
    Queria poder ultrapassar as paredes do meu quarto, toda noite, antes de dormir.
    Queria sei lá, voar por aí...
    Mas será que dá? =/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA ... Nem curto a nossa amiguinha de vestido azul e seus companheiros , principalmente a Lebre de Março!! [ ironc mode on]
    =P

    Esse é um sentimento de transcedência de valores, o sentimento que motiva todos aqueles que vivem às margens ,de uma realidade "normal" e decadente, querer construir uma nova percepção de realidade justa e sincera. Que ultrapassaria a negação e reafirmaria um belo refúgio compartilhado e lógico dentro de sua estrutura pitoresca.

    Bjokas , Babie. Belos poemas como sempre...


    P.s. Depois sou que vejo o mundo de uma forma pitoresca, neh !?!?!?!? Tcs, Tcs ... hihihihi

    ;P

    ResponderExcluir
  3. O sr. Pospichil tem o dom de transformar pequenas crisálidas em borboletas multi-coloridas ...

    =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários..=D
    Como sempre os comentários são tão bons ou melhores que os textos!! hehehe

    Vocês são os responsáveis por eu continuar escrevendo...obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir