domingo, 20 de setembro de 2009

Sete (música)


Já fiz de tudo só pra me fazer notar
Mas tua alma é cega.
Uma olhada no espelho mostra um mundo que eu não quero ver.
E nenhuma chuva vai lavar as lágrimas que por você eu derramei.

Maldição tão doce em uma noite fria.
Rasga o véu tão branco da minha agonia.
Uma alma solta ao descaso.
Cacos de amor que me cortam quando tento juntá-los.

Filosofia barata, honesta e inconsequente.
Resquícios de vida, insana, inconsciente.
O vermelho e o negro e uma triste saída.
Duas faces de si mesmo no espelho da vida.

Quando venço a noite e retorno ao dia
Se dissipa a sombra e me remete à vida.
Mas nem mesmo o fogo no meu peito
Me purifica do medo ou cauteriza a ferida.

Sete vidas, sete sonhos, sete noites bem vividas.
Sete mentiras.
Sete chaves, sete guerras, sete medos.
Sete estigmas.

E nenhuma chuva vai lavar as lágrimas que por você eu derramei.

Por: Rimini Raskin

7 comentários:

  1. "Filosofia barata, honesta e inconsequente.
    Resquícios de vida, insana, inconsciente"

    Estava pensando sobre isso esses dias. Até que ponto a minha filosofia me parecia barata e inconsequente, ainda que honesta. Seria nossas palavras resquícios egoístas das nossas almas?

    Insanos pela falta de compreensão desejada e, inconscientes de uma verdade maior que a nossa.

    ResponderExcluir
  2. Bá, comentei aí em cima. Não vi que a minha mãe não tinha feito logout do gmail. Mas sou eu, só pra constar =)

    ResponderExcluir
  3. Vc compoe tbm... daqui a pouco eu descubro que vc pilota um F-22 !!!!! hauhauhauhauhau ... sacanagem, despois queri escuta-la.

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Quando li o comentário ali encima fiquei tri feliz por mais alguém estar comentando meu blog, mas era só tu Robson! hahahahahahah
    Brincadeira...tu sabe que teus comentários não podem faltar aqui, obrigado por ser um amigo e colaborador tão bacana!! =D

    Miss, ainda não piloto um F-22, mas está na lista das coisas pra fazer antes de morrer!! hahahah...
    Quem sabe eu cante ela um dia desses...quem sabe!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. *.*Rê Hard Crazy*.*

    Amei a poesia...♥ Mas a foto deveria ser eu Red n´ Black)! ^^

    Amo-te Yu, 4ever! ♥

    ResponderExcluir