terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presente especial!!




Por: Fabíola Alcazzar

3 comentários:

  1. Mesmo tendo lido o poema várias vezes, ainda não consigo vencer as linhas sem perder meu fôlego, ou sem tirar o sorriso do rosto nem por um segundo!
    Fabí, muito obrigado pelo presente, significa muito pra mim, o destino me trouxe uma nova amiga, cheia de dons e belezas, cheia de palavras sinceras e bom humor ímpar.
    O destino me trouxe alguém realmente especial!!
    Obrigado pelo carinho mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. apenas tentei filtrar significados de vida...
    tentando decifrar pequenos enigmas que devagar se revelam
    e nem uma palavra a mais do que está a vista e que foi escrito entre as linhas de olhares retos
    Grata também pelol teu humor bem colocado, pelas sempre tentantivas de dar sentido ao que nenhum sentido tem...
    O bom da vida é isso... as surpresas que ela nos proporcionam.

    ResponderExcluir
  3. kakakak e desculpa os erros é que meus dedos estão gagos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir