sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Canção Para Quem Não Merece

No verde falso dos teus olhos,
eu me perdi.
Já não me importo com o que falam,
pois só quero te ter aqui.

Se o meu crime foi te amar demais,
então acho que sou culpado.
Se não é certo o que agente faz,
então adoro estar errado.

É indescritível a sensação
de voltar a ser criança.
De não saber, de ficar sem ação.
De te esperar com esperança.

Se o meu crime foi te amar demais,
então acho que sou culpado.
Se não é certo o que agente faz,
então adoro estar errado.

Vou fazer uma canção
só pra te conquistar.
Vou gritar pelo teu nome,
pela noite e em qualquer lugar.
Vou viver de sonhos,
vou te fazer me amar.
Vou roubar uma estrela.
Eu vou te roubar.

Vou te roubar pra mim.


Por: Yuri Pospichil

2 comentários:

  1. Música escrita em 2004, e como o próprio nome já diz, para alguém que realmente não merecia o menor pingo de beleza.

    ResponderExcluir
  2. Fatality! Rsrsrs

    Canções de "amor", quem não fez um dia?

    ResponderExcluir