quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ode à Selene


És tu Selene,
Filha de Hipérion.
Dona da magia.
Força regida pelo signo do dragão.

Luz da noite,
Farol noturno.
A mão invisível que guia
aquele que perdeu a direção.

Musa poética,
Poetiza da alma.
Escrevendo em voz alta
os anseios do ser.

Amiga sincera,
Olhar encantado.
Exemplo de força,
de essência e poder.

Oh anjo de alma simples!

Em teu peito repousa a bondade,
nas mãos a justiça
E em tua língua o saber.

Faça do silêncio equilíbrio.
Transforme teu mundo em idílio.
E com tuas asas voe o mais alto que puder.

Pois essa noite, linda Selene.
Ao contemplar teus olhos de esmeralda,
Sinto-me um pouco como o jovem Endymion.
Que mesmo adormecido,
Sente-se orgulhoso de sua condição.

Feliz por ter sido escolhido.
Honrado por ser um amigo.
Levando-te junto ao coração.


Por: Rimini Raskin

2 comentários:

  1. Tão místico hein!Rsrs

    Tu tem fascínio por olhos de esmeralda.
    Não é a primeira vez que comenta sobre.

    "Sinto-me um pouco como o jovem Endymion.
    Que mesmo adormecido,
    Sente-se orgulhoso de sua condição."

    ...bá, pior que eu ando me sentindo adormecido. Porém não muito orgulhoso de minha condição. Rsrsrs.

    Como sempre, muito bom. =)

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para tamanho carinho.
    E mais ainda por tu conseguir unir o que de mais forte existe em mim.
    Minha Lua e Meu Dragão.
    Saudações de quem sempre será Selene...
    Essa Selene que espera trazer para ti a 'fortaleza' e o 'escudo'.

    ResponderExcluir