domingo, 9 de agosto de 2009

"...SEE HER TUMBLING DOWN, TUMBLING DOWN..."


Como podem ser tão cruéis a ponto de expor
meus medos e minhas fraquezas?
O que ganham explorando meu sofrimento e
Disparando comentários provocativos?


Me deixar triste?
Era esse o plano?



Pois conseguiram!
Triste aqui estou!



Me escondendo em palavras confortantes
que parecem saídas do nada.
Vindas aos montes de um subconsciente frio e amedrontado.
Criado em uma vida igualmente fria e amedrontada.



E agora tudo a minha volta parece triste.
Como se me fosse privado os prazeres mais simples.
Até os sorrisos inocentes das crianças me despertam lágrimas.



Diante de mim ergueram um espelho cruel e zombeteiro.
Ele mostra como envelheço rápido.
Como meu brilho se apaga a cada dia,
dia a dia, todo dia e o dia todo!


Ele mostra minhas ilusões e meus sonhos escorrerem
como areia fina dentro de uma ampulheta.
Mostra desconfiança, intriga, humilhação,
mentiras, venenos e segredos.
Me aponta com uma mão invisível e uma língua afiada.
Sorri com deleite, me rouba e me mata vagarosamente.


"Fui eu mesmo o tempo todo, e em troca não pedi sequer uma palavra."



Então essa noite eu choro para lavar do meu rosto
todo esse veneno cuspido por tua boca.
Tua boca de perigo sutil e torturante.
Tua boca de destruição disfarçada de conselhos.
Essa boca que me encantaria ver esmagada.



Um dia as feridas nas minhas costas vão deixar de sangrar.
O espelho vai ser derrubado.
E nessa hora só ficará em pé quem nunca se deixou deitar.



Mas agora eu me sinto cansado.
Meu corpo tem sono.
E eu só queria um abraço.

Por: Rimini Raskin

4 comentários:

  1. O Yu.. Achei tão triste isso que eu li...

    "E agora tudo a minha volta parece triste.
    Como se me fosse privado os prazeres mais simples.
    Até os sorrisos inocentes das crianças em mim despertam lágrimas."

    Que isso... O.O
    Tu me transmite tanta alegria, tanto carinho que não gostei de ler isso..
    EU TE ADORO mt e não quero te ver assim.. Sabe que se precisar é só dar um grito OK?
    Beijão gigantesco e na próxima postagem espero um bjo especial pra mim.. ;) rsrsrsrs

    CACAU! ~*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou feliz Cacau, e tu sabe o quanto eu tento me manter sempre bem, mas aconteceram coisas ruins, com o tempo certo elas passam...lembra da história da uva ontem??..pois é..é mais ou menos daquele jeito! rsrs

    Te adoro, e pode ter certeza que tu terá um espacinho especial no meu blog!!

    Bjuss Cacau!!

    ResponderExcluir
  3. Vous avez encore tous mes chaleureuses embrassades.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  4. Um dia pedi por escutar um Eu te Amo
    Escutei o silêncio como resposta
    Um dia pedi por escutar o telefone tocar
    Escutei o silêncio como resposta

    Um dia pedi pra Deus me levar
    Escutei o silêncio como resposta
    Um dia pedi por paz para meu espírito
    Escutei o silêncio como resposta

    Um dia pedi por um abraço
    Escutei o silêncio como resposta
    Um dia pedi por uma resposta pra tudo isso
    Escutei o silêncio como resposta

    Cansei...

    Acho que a resposta é mesmo o silêncio.
    Ou, talvez, no silêncio é que devo encontrar uma resposta.

    ...Amarga?

    ...
    __________________________________________

    Yuri. Só quem escuta o silêncio sabe o quanto ele dói.
    Só quem escuta...

    ResponderExcluir