quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E as cores


Não faz um tempo ele apareceu
Não faz um tempo desvaneceu
Já faz um tempo e ele retornou
Amanheceu

Suas doces palavras me encantaram
Me roubaram

Seus doces olhos de menino me estremeceram
Brilharam

Já faz um tempo e eu estou assim
Apaziguado

Não faz um tempo ele apareceu
A dor amortecendo
Entorpeceu

Já faz um tempo
E não consigo ver nada além de suas cores

...E agora vou andando para não me entregar
...E agora vou lutando para não me enganar

O que poderá minhas simples palavras contra teu arco-íres de amores?

Afinal, já faz um tempo que canto e me encanto

Com a NOITE
Com a ASMA
Com o OBRIGADO
Com a FANTASIA

Mas, principalmente...
Com os olhos...
A boca...

E AS CORES

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo presente Robson!!
    Realmente estou sem palavras para agradecer!!
    Obrigado por contribuir com minha felicidade, e por incentivar tanto minha arte. =)

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Que bonitinho. Postou aqui. Hahaha
    De nada. N faço nada além do que exteriorizar o que tua poesia me provoca. Mensagens engarrafadas dâo origem a mais garrafas...
    =)

    ResponderExcluir