terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para Alice!



Pequena poeta do cotidiano.
O que poderia eu escrever sobre teu coração?
Esse coração com o dom de captar e decifrar os mais mágicos sentimentos.
Dona de palavras capazes de me transportar,
mesmo que por alguns segundos, para teu mundo de simplicidades encantadas.

Tomo a liberdade de escrever-te como um grande amigo.
Um amigo especial, pois é assim que me fazes sentir.
Louvar tuas múltiplas qualidades me seria fácil.
Fácil e óbvio, pois todos que a ti conhecem sabem do que falo.

Por isso prefiro que essas palavras tomem a forma de um agradecimento.
Um agradecimento sincero por tua sensibilidade,
e principalmente por teu incrível talento de me surpreender
com presentes maravilhosos.

Obrigado por me fazer sorrir quando mais preciso.
A janela de minha poesia estará sempre aberta para tua visita.
Assim como tenho a certeza de que poderei sempre pegar
uma carona em tuas linhas.

E realmente espero que essa amizade possa continuar sendo escrita por muito tempo,
e sempre com nossas melhores letras.


Por: Rimini Raskin

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como você, apenas me resta também contemplar tuas palavras. Louvada seja Alice pelas belas palavras que te instigam a pegar carona e a presentear teus amigos com teus mais belos poemas.
    :)

    ResponderExcluir
  3. "- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.
    - A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
    - A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso."

    Madou bem nas palavras !!!!!
    Bjokas , babie =*

    ResponderExcluir
  4. Yu, querido!
    Quando penso que tudo lá fora silenciou... Eis que ouço o farfalhar de folhas secas, é você chegando, e sempre com uma doce surpresa.
    Como eu gosto disso!!

    supeR bEijO

    ResponderExcluir
  5. Ahhh pessoal que bom que gostaram..essas linhas são uma homenagem muito simples comparado com a dimensão do meu carinho pela Li.

    Li..que bom que gostou, tu não tem noção do meu carinho e da minha admiração pelo teu caráter. Apesar da distância sei que tenho uma mulher inteligente, e encantadoramente linda que posso chamar de amiga.

    Bjãoo!!

    ResponderExcluir